Tuesday, May 30, 2006

Pensamentos na floresta

No devaneio dos pensamentos... O calor torna-se insuportável e a inércia começa.
Vontades, poucas ideias definidas. Onde andarás pequenina?
Desta vez não há silêncio, há uma consciência! De volta retorno à minha concha... sempre lá esteve. Apenas perdida pelo pico do bem-estar! Não as
socio-te à inércia, apenas ao alerta.
Reflecção no tempo... hum como é boa esta vida calma e orientada. Os sonhos tornam-se realidade e as árvores começam a maturar os frutos. Os bichos saem da toca e voltam as suas vontades para o mundo. Qual mundo? Aquele mundo que só nós o conhecemos... Que só nós o vamos ver crescer... Como o verde é relaxante... Tudo se transforma...

O arco-íris aconchega toda a emoção que pulsa no meu ventre.
Ainda ai estás pequenina? Sabes que começas a interferir no meu caminho de passagem definida?
Sabes que me fazes questionar o porquê de não ficar pelas origens? Mas e o outro lado? Não era suposto eu ir para lá? Não estás à minha espera?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home