Wednesday, April 26, 2006

No coração do Porto!


Novamente gargalhadas! Aqui me encontro com a mesma sensação de plenitude e bem-estar. Hum é tão bom quando estamos apenas assim, com tempo para nós e para as nossas parvoíces. Gostaria de extrapolar os meus sentimentos com quem me rodeia… mistura de uma certa frieza com um cheirinho de humildade. Mas sorrio com humildade e entusiasmo.
Talvez por ser um pouco vitoriosa e encontra-me a desfrutar dessa mesma vitória. Próxima vitória: perder uma parte do medo de demonstrar aqueles que me são especiais o quanto os estimo. Lua cheia, sons das aves, palavras que se trocam sem qualquer sentido! Brisa passa… que agradável sensação! Volta outra vez … as trocas verbais continuam. O rio passa devagarinho… os passarinhos continuam, do outro lado do rio, apenas carros. A cidade enche-se de luz, a lua predomina. Um morcego voa, passarinho espreita.
Vou somente envolver-me por esta paisagem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home