Tuesday, May 30, 2006

Metamorfoses


A noite resolve dar uma outra consciência do amanhã...Que importa pensar? Não será o pensamento a própria construção do amanhã?E porque não? Há diferenças de realidades?Acredito na concepção do acaso, sei que o não acaso está na expansão do alcance interno. Se isto me chega? Não! Sabes que não sou de conformismos e que a evolução é uma das metas. E porque raciocinar a nossa vida? Talvez porque o emocional fode tudo. Talvez porque as emoções não raciocinadas são para os vencidos. Digo, e continuo a dizer, que o mundo não está para quem o ignora mas para quem quer fazer parte integrante dele!
Qual mundo? Aquele que a nossa visão rudimentar, ainda que muitos acreditem que é a mais evoluida, tenta ignorar e que estará sempre lá? Som gostoso... voltam as recordações. Diz-me uma coisa fada, qual será a próxima larva a tornar-se borboleta? Qual será aproxima semente a tornar-se um fruto? Hum... já percebi! Queres que seja eu a responder!
Abraço-me nas tuas asas e vou expandir!

1 Comments:

At Thursday, June 08, 2006, Blogger Ana said...

Serei só eu? A imaginar essa nina, numa bela floresta, a irradiar tudo com a sua luz mágica?
Acho que não.

 

Post a Comment

<< Home