Monday, December 03, 2007

Gritos noturnos


Sinto que sou uma enganadora sensível, vestida com um traje que impede qualquer tipo de abatimento pessoal. Releio os blogs da minha gente de coração, e sinto que aquelas VIDAS sempre lá estiveram... Como foi-me impossível amar-vos de tal maneira?Porque persiste a barreira do sustentável com aquilo que é doloroso e assustador? Vou caminhando nos meus pensamentos distorcidos, e visualizo o sorriso de cada ser que tanto acalora as minhas "borboletas"... mas que merda de pensamento é este de uma chegada que não traz nada de positivo? Como pude-me fartar de um amor colectivo e prazeiroso? Sufoco de gritos reprimidos... Às vezes não entendo, é como se uma força maior movimentasse-me, sem deixar um passo para um retrocesso!


imagem de Tim Simmons

0 Comments:

Post a Comment

<< Home