Tuesday, July 04, 2006

No quarto dos brinquedos

As boas energias regressam a casa…
Olhar mais atento, sociedade repugnante. Como um simples prazer humano é condenado a pagamentos? Onde circulam as emoções do Amor incondicional?
Não temos todos a mesma formação, Não vivemos todos no mesmo mundo de fantasia!
Estarão os sonhos também condenados a pagamentos?

As mentalizações ocorrem… Como surges de repente na minha vida? Serão os ciclos de vida? Não creio… Sem funcionalidade não há retrocesso. Hum sensação agradável de natureza viva e receptiva!!! Voo como uma joaninha (assim fizeste questão de chamar-me) em busca do néctar da vida e dos sonhos… sem medos e sem ilusões.

Vem voz interior, não receies o som fluido e imperceptível… Vem luz refractante, sem dispersões e com direcção! Abraço o meu ventre gelado… a semente está dormente. Os mecanismos reprodutores estão ausentes. A evolução processa-se naturalmente As alterações encontram paz e tranquilidade. Como te amo pequenina… Como gostava de abraçar teus sonhos de menina inadaptada. Hum… são horas de ir para a cama!

2 Comments:

At Tuesday, July 04, 2006, Blogger menina tóxica said...

Sra. nina, lembrei-me, a ler isto, q tinha um poema guardado e q te dou agora :)

Entrei no café com um rio na algibeira
E pu-lo no chão,
A vê-lo correr da imaginação...
A seguir tirei do bolso do colete
Nuvens e estrelas e estendi um tapete de flores
- A concebê-las.
Depois, encostado à mesa,
Tirei da boca um pássaro a cantar
E enfeitei com ele a natureza
Das árvores em torno
A cheirarem a luar
Que eu imagino.
E agora aqui estou a ouvir
A melodia sem contorno
Deste acaso de existir
- Onde só procuro a beleza
Para me iludir
Dum destino.

Do Sr. José Gomes Ferreira

mil estrelinhas pa ti*
menina tóxica

 
At Wednesday, July 05, 2006, Blogger Ana said...

Nina e menina tóxima,

duas ninas a presentear-nos com palavras. É sempre bom!
É sempre com um sorriso que se recebe a notícia de chegada de boas energias, nina :)

 

Post a Comment

<< Home