Monday, December 03, 2007

salpicos de saudade

Um grito de socorro ao deixar o meu Porto... não consegui ver a PONTE! Um nevoeiro que teimou em não mostrar-me gratuitamente a beleza do meu CONFORTO. Revolta. Como se a grande aprendizagem se mascarasse no acreditar inocente de um controle de acções! Deixo para trás o meu verdadeiro mundo, já não consigo encontrar um EU no meio de tanta face desconhecida... deixo para trás a minha companhia fiel (até nisto me fudeste!!!), uma família que completa a minha a caminhada... sinto FALTA de cada um de vós...

2 Comments:

At Tuesday, December 04, 2007, Blogger menina tóxica said...

;D

beijinhos gordos e congelados do teu porto lindo* e de mim linda, claro ;p

 
At Thursday, December 06, 2007, Anonymous Anonymous said...

"Se este mundo fosse feito para ser doce, eu seria doce, fosse eu quem fosse" =P

 

Post a Comment

<< Home