Wednesday, April 26, 2006

A busca inquietante

Acho que não adianta insistir na ideia do equilíbrio parcial da vida. Talvez não dê para controlar tudo... não adianta continuar relaxada à espera que tudo mude dentro de mim… cá fora vai mudando. Vou apenas encontrar soluções.

“Assim, a princesa sai da sua bela e confortável cama e descobre que pela janela tem acesso a uma nova realidade. Sem hesitar, caminha para essa realidade esperando que a vida lhe ensine tudo de bom. O que for menos bom, que seja complementado pelo melhor!
Agora não terá a segurança encontrada nas suas quatro paredes amareladas. Apenas, através dos seus cinco sentidos físicos e de alguma objectividade nos pensamentos, segue o percurso natural do seu ser. Descobre que tudo é um sonho e que está tudo lá, basta saber como e onde encontrar. Dá um pequeno passo e sente um piso diferente… os cheiros são estimulantes! O brilho do olhar enche-se de prana. Os movimentos tornam-se mais conscientes, os sons vibram dentro e fora do seu ser. E o sabor pela vida torna-se doce e infinito!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home