Saturday, September 09, 2006

De volta às origens...

Complexidade de linguagem… mas todos ansiamos o mesmo: AMOR! E os sentimentos não se mendigam! O dia teria que chegar, as máscaras não duram para sempre.
O ser pequenino começa a libertar-se das garras do medo…

Felicito todas as pessoas lindas que amo, sem as quais não haveria um eu…
Oh fada finalmente chegaste! Trouxeste umas asas para mim?
Deixas-me sentir emoções puras?

Chega de limitações, chega de porquês. Agora apenas eu e a vida, eu e a natureza, a evolução!
Abro portas para uma nova realidade… Qual? Não interessa, não tenho paciência para explicações. No toque estará a comunicação subtil e verdadeira…
Amo-te VIDA!

2 Comments:

At Saturday, September 23, 2006, Blogger lima_fresca said...

E porque é a natureza que nos felicita e nos parece trair... a verdade é q é ela q nos equilibra. E nós somos a natureza...
Beijo rolado no meio da relva!

anarita*

 
At Saturday, September 23, 2006, Blogger menina tóxica said...

E isto lembra-me uma letra linda de uma música linda que encontrei há pouco tempo... cá vai:

There was a boy
A very strange enchanted boy
They say he wandered very far, very far
Over land and sea
A little shy and sad of eye
But very wise was he
And then one day
A magic day he passed my way
And while we spoke of many things
Fools and kings
This he said to me
"The greatest thing you'll ever learn
Is just to love and be loved in return".

Nature Boy
Eden Ahbez

estrelitas

 

Post a Comment

<< Home