Tuesday, December 11, 2007

A última noite, o início dos dias


Chega sempre a Hora certa, a da Chegada e a da Partida.
Faço uma reflexão geral… sinto-me tranquila e confiante. Está ultrapassada a primeira barreira! É óptima a sensação que resulta da resolução dos obstáculos, de pensar nos problemas apenas como meros iniciadores de soluções rápidas e evolutivas. É bom sentir o quanto é gratificante o Jogo de Cintura, o jogo da verdadeira aprendizagem.

O que levo no Baú? Mais do que quando cá cheguei. Levo os SONHOS, levo mais um bloco para subir para o próximo nível. Levo a indiferença pela tua ignorância. Levo um novo AMOR, um novo horizonte! Acabou o sufoco de uma entidade perdida e sem rumo. Acabaram as amarras psicológicas e desprezíveis. Acabaram as inibições de qualquer contacto social. Acabaram as saídas de fugas conscientes. Uma nova levada de ar Fresco

Gostava de vos transmitir o quanto está a ser importante esta nova fase (também para vocês não vou regressar…). Sinto que tudo aqui acontece em cada movimento da minha VIDA. Ergo o olhar, e toda a paisagem é nova e estranha. Todo o meu dia-a-dia é uma incerteza proveitosa. Todas as acções são apenas despertadas por mim. Não há inércia, há um desenrascar constante e intuitivo. Nada é familiar, nem os sons nem os cheiros. As faces são diversificadas e atentas. O movimento da cidade é um estímulo para uma reflexão natural. Às vezes penso que seria reconfortante ter cada um de vós aqui ao pé de mim… mas não seria a mesma evolução!

Sinto-me uma cidadã do MUNDO, um pedaço de uma energia que necessita de fluir ao longo do tempo. É como se entrasse no espaço Vital daqueles que têm algo para pôr à prova, ou que simplesmente afirmam a minha racionalidade sobre a essência de um viver… há algo mais do que um Sim!!!



imagem de Emiko Aumann

1 Comments:

At Friday, March 14, 2008, Blogger cristina said...

Acho que a esta altura, já deste mais um passo... mas paraste de escrever!!! Porquê?
Vá até breve! Bjinhos saudosos!

 

Post a Comment

<< Home