Friday, December 12, 2008

Parte I- Jan 08


Sinto-me MAIS forte e encontro-me longe das minhas origens! Como se o corte do cordão carregado de condicionamentos e mal-estar realçasse cada apreciação que faço sobre a minha vida… mas por vezes gostaria de regressar à redoma protectora e sentir mais segurança.

Sou invadida pela sensação da brevidade com que cheguei aos meus sonhos, tal sensação não habitual no meu percurso evolutivo!
Realço uma vez mais: sinto-me MAIS forte! Decisões que resultam apenas de mim, nada me preocupa, e antecipo qualquer stress que poderia abanar este percurso…

Como se a felicidade fosse tão possível, minimizando os picos de alternância de estado. Os sons primordiais surgem para embelezar este processo! É bom sentir que esta visão optimista emergiu bem cedo em mim. Tudo é uma questão de comunicação comportamental!
Brevemente regresso às nossas origens longínquas e espero dar um salto para o presente humano…


foto de Rebecca Miller

1 Comments:

At Saturday, December 13, 2008, Blogger menina tóxica said...

e sabes como é bom voltar a ler-te? ah?

:D*

 

Post a Comment

<< Home