Tuesday, December 05, 2006

Dispersões em marcha

Uma doidinha no coração da cidade! Momentos completamente sózinha, são tão bons!
E eu que fugo deles tantas vezes... Mais uma subida em direcção aos clérigos, tão ofegante que eu fico! Na dispersão das altitudes, tive um "feed-back"...
Da perseguição daqueles pensamentos que me perturbam... de que as energias, quando trabalhadas, mudam o individuo. Talvez ainda não tivesse a completa sensação de que as acções estão mais conscientes e saborosas! E eu ceguinha de todo...
Ai vida traz me lá o tal sonho... Não o procuro da mesma maneira, não o tragas na mesma forma.

1 Comments:

At Saturday, March 10, 2007, Anonymous Anonymous said...

Irás receber o tal sonho da maneira mais apropriada e no timing exacto.
Quem cultiva, mais tarde colhe...e é o que te vai acontecer.
Um dia destes acordas e vais poder com certeza agarrar naquilo que tanto buscas para a tua felicidade ficar mais rica e preenchida.

Que não te falte a inspiração... Continua a escrever!

Um Beijo,
Andreia Martins

 

Post a Comment

<< Home