Sunday, December 14, 2008

Parte I- Abr 08


Os sonhos não são feitos de bolas de sabão. Mas a vida sim!
Os sonhos não são nuvens de algodão. Mas a vida sim!
Estou num sonho com a minha vida. Sensação estranha esta, vida boa a minha!
Não é fácil gerir uma vida e um sonho, ter tudo complementado e em sintonia. Cada indivíduo tem sempre um pouco disto, um pouco daquilo. Ninguém tem 100% de nada. Talvez tudo seja relativo mas bastante gostoso.

Encontro-me na pausa das observações dos meus “meninos” São simplesmente complexos, lindos e senhores de uma tradição cultural fantástica! Algumas estereotipias, consequência da falta de estímulos…
Há muito que não tenho estímulos verdadeiros (os meus chimps são o meu único estimulo de percurso!). Por vezes, surgem uns enganadores e distorcidos pela mentira. Cansa-me e deixa-me a reflectir. Talvez nem tudo tenha um sentido racional…
Estou na fase de observação do meu próprio mundo. Do que me rodeia. Tenho as emoções em sintonia e nada parece fazer-me reagir. Será a energia antropóide que me faz sentir assim?!! Apetece-me responder com um grande SIM!!!
O Dári acordou e precisa de mim.


Imagem de Thomas Northcut

0 Comments:

Post a Comment

<< Home