Sunday, December 14, 2008

Parte I- Mai 08


Sensação de prazer! Tentam roubar-me o sonho, mas a minha individualidade não o permite. Passo a esclarecer-me. A característica que não entendes em mim (seja lá aquilo que te move para o confronto…) é a minha INDIVIDUALIDADE, o meu não apego pelo banal. Aquilo que temos para dar é sempre subtil e carregadinho de bons momentos. O Todo? É apenas aquilo que nós mesmo construímos.
Agora, não te permito uma irracionalidade para cima de mim. Se não entendes, espera e a vida encaminhar-se-á de explicar-te a diferença entre o básico do funcional.
Quanto a ti, o depois resulta daquilo que cada um de nós objectivar.

Mais do que uma relação ou ligação, senti uma compatibilidade. Um momento que fui e sou eu. Tenho medo, mas um medo diferente. Um medo que quer esperar pelos sinais. Esqueço-me quase sempre dos sinais, o que transforma tudo em vão. É a capacidade em tornar belo o indefinido, em coleccionar vivências repetidas e seguras.
Digo-te do fundo da minha essência: chega!!! Chega de fantasiar, chega de estar presa a um ideal do passado. Preciso de tempo…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home